Décio Iandoli Jr. \| Balanço de Mudança
Décio Iandoli Jr. \| Balanço de Mudança
Balanço de Mudança Imprimir E-mail

Aos amigos que, mesmo de longe, acompanharam minha saga neste ano, quando eu e minha família jogamos todas as comodidades e conquistas em 22 anos de trabalho e luta na cidade de Santos, para um recomeço em Campo Grande, preciso dizer que: no balanço geral foi, talvez, o ano mais difícil da minha vida, mas também foi aquele que deixou mais coisas para agradecer.

Seguindo uma força e uma certeza que eu, até o momento, não sei explicar bem de onde vem, nitidamente amparado pela espiritualidade, e procurando os reais objetivos pelos quais fomos impelidos para esta empreitada, vi tudo em minha vida ser demolido e reconstruído em cerca de 8 meses, com o bônus da reflexão e do balanço de toda uma vida.

Dos rescaldos fica a gostosa sensação de que fiz muitos amigos sinceros e este patrimônio não foi perdido apesar da distância, e que existe realmente um planejamento no mundo espiritual que nos convida ao trabalho, trabalho este que tento abraçar com todas as minhas forças para realizá-lo da melhor maneira possível. No meu entender este trabalho esta ligado diretamente a AME-MS, onde encontrei companheiros sinceramente envolvidos com a causa e um potencial de se tornar uma das mais atuantes do Brasil, quem sabe?

Sei que a AME-MS não depende de mim, mas sei também que sou um dos convidados ao trabalho e isso me alegra demais, pois significa preciosa oportunidade de progresso.

Hoje, reestruturando minha profissão, refazendo meu círculo de amizades, aprendendo a viver em uma sociedade com cultura e preceitos surpreendentemente diferentes dos que eu sempre carreguei, sinto-me abençoado por tudo o que está acontecendo e também pelas dores que senti, pois elas me mostraram pontos que precisam ser mudados na minha alma.

Uma certeza que fica cada vez mais nítida é a interferência do nosso patrono, Dr. Bezerra de Menezes, coisa que eu achava difícil de acreditar, achava mesmo muita pretensão pensar que um espírito deste skol perderia tempo comigo, mas com o tempo descobri que, se trabalho pelo ideal médico-espírita, trabalho sob a orientação dele, e como líder competente e sábio que é, não se abstém de deixar muito claro o que espera de nós todos que trabalhamos nesta seara. Assim, comecei a beneficiar-me com as orientações que vinham de várias formas, como psicografias de médiuns próximos, sonhos, intuições, e hoje, me sinto bem mais perto dele, o que produz uma sensação de conforto indescritível.

Espero continuar a ser merecedor desta atenção, pois planejo continuar tentando aproveitar esta preciosa oportunidade de trabalhar em nome de Jesus, sob os auspícios de Maria e a orientação de Bezerra.

Muito obrigado aos amigos, antigos e novos, encarnados e desencarnados e um 2010 de mais certezas e mais realizações para todos nós.
 

E-mail:  Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo.
Comentários
Adicionar
Escrever comentário
Nome:
Email:
 
Título:
 

3.25 Copyright (C) 2007 Alain Georgette / Copyright (C) 2006 Frantisek Hliva. All rights reserved."

 

COLUNISTAS

Adenauer Novaes
Décio Iandoli
Frederico Menezes
     
José Medrado
José Nicanor
Kau Mascarenhas
     
Pablo Capistrano
Ribamar Tourinho
Roberto Lúcio
     
Robson Pinheiro
Adms Auni  

LOGIN

BLOGS

Blog do José Medrado

Kau Mascarenhas

Blog do Quico

Blog Djalma Argolo

Blog Dr. Décio

Blog - Adenáuer Novaes

MENSAGENS

Portal Kids