Balanço de Mudança

Aos amigos que, mesmo de longe, acompanharam minha saga neste ano, quando eu e minha família jogamos todas as comodidades e conquistas em 22 anos de trabalho e luta na cidade de Santos, para um recomeço em Campo Grande, preciso dizer que: no balanço geral foi, talvez, o ano mais difícil da minha vida, mas também foi aquele que deixou mais coisas para agradecer.

Seguindo uma força e uma certeza que eu, até o momento, não sei explicar bem de onde vem, nitidamente amparado pela espiritualidade, e procurando os reais objetivos pelos quais fomos impelidos para esta empreitada, vi tudo em minha vida ser demolido e reconstruído em cerca de 8 meses, com o bônus da reflexão e do balanço de toda uma vida.

Dos rescaldos fica a gostosa sensação de que fiz muitos amigos sinceros e este patrimônio não foi perdido apesar da distância, e que existe realmente um planejamento no mundo espiritual que nos convida ao trabalho, trabalho este que tento abraçar com todas as minhas forças para realizá-lo da melhor maneira possível. No meu entender este trabalho esta ligado diretamente a AME-MS, onde encontrei companheiros sinceramente envolvidos com a causa e um potencial de se tornar uma das mais atuantes do Brasil, quem sabe?

Sei que a AME-MS não depende de mim, mas sei também que sou um dos convidados ao trabalho e isso me alegra demais, pois significa preciosa oportunidade de progresso.

Hoje, reestruturando minha profissão, refazendo meu círculo de amizades, aprendendo a viver em uma sociedade com cultura e preceitos surpreendentemente diferentes dos que eu sempre carreguei, sinto-me abençoado por tudo o que está acontecendo e também pelas dores que senti, pois elas me mostraram pontos que precisam ser mudados na minha alma.

Uma certeza que fica cada vez mais nítida é a interferência do nosso patrono, Dr. Bezerra de Menezes, coisa que eu achava difícil de acreditar, achava mesmo muita pretensão pensar que um espírito deste skol perderia tempo comigo, mas com o tempo descobri que, se trabalho pelo ideal médico-espírita, trabalho sob a orientação dele, e como líder competente e sábio que é, não se abstém de deixar muito claro o que espera de nós todos que trabalhamos nesta seara. Assim, comecei a beneficiar-me com as orientações que vinham de várias formas, como psicografias de médiuns próximos, sonhos, intuições, e hoje, me sinto bem mais perto dele, o que produz uma sensação de conforto indescritível.

Espero continuar a ser merecedor desta atenção, pois planejo continuar tentando aproveitar esta preciosa oportunidade de trabalhar em nome de Jesus, sob os auspícios de Maria e a orientação de Bezerra.

Muito obrigado aos amigos, antigos e novos, encarnados e desencarnados e um 2010 de mais certezas e mais realizações para todos nós.

Categorias

Posts Relacionados

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *